Palavras Pr Carlito Paes.

O propósito da vida é maior que nossa carreira, família, sonhos e ambições. O propósito da vida está num ser superior! Por isso não podemos descobri-lo olhando para nós mesmos. É preciso olhar para DEUS, o supremo criador, e ler o seu livro com fé, para encontrar as respostas. Desse modo, não vamos matar e morrer em uma busca de sentido baseada apenas no que podemos ver, tocar e ter. A vida é mais que bela e breve, a vida tem um propósito divino!

Carlito Paes é bacharel e mestre em teologia, conferencista e pastor da Primeira Igreja Batista em São José dos Campos (SP)

5 comentários:

  1. Certo escritor ateu a ser interpelado acerca do sentido da vida respondeu: A menos que eu admita a existência de Deus, eu não resposta para essa pergunta. O Senhor é nossa vida, Nele vivemos, nos movemos e existimos.

    ResponderExcluir
  2. olá, paz seja contigo!!!!obrigado por seguir meu blog, desejo q sua vida seja abençoadíssima!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Silvia!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  4. Continue firme neste ministério. Precisamos usar a www para edificar o povo de Deus, evangelizar e contra atacar com tanta coisa ruim que circula na net. Um abraço forte, feliz ano novo e parabéns! pr. Carlito Paes - PIB em SJC e Ministério Propósitos Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Vejo o amado Pastor pela tv,pela manhã,e me identifico,sou dirigente de um nùcleo da Igreja Batista,a 2 anos,fazemos nossas reuniões em minha garage,dou glória a Deus por isso,estou na minha vida teológica,e nossa igreja mâe e em BH. Somos ao todo 10 membros,mas por estar em uma garage,não nos veem com seriedade,pesso ao Amado pastor que ore por nós. S.A.AMPARO MG.

    ResponderExcluir