Música: Milagres Acontecem se voçê crer (PIB SJC)



Conferência Inspire - PIB SJC 23/06/2011 às 19h

http://youtube.com.br/siappirc

9 comentários:

  1. Olá, querida irmã Silvia.

    Vim agradecer e ao mesmo tempo retribuir a visita.
    Sinta-se em casa no meu blog, és muito bem vinda!

    Já estou te seguindo!!!

    Ósculo Santo!

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  2. OLA A PAZ DE JESUS EM SUA VIDA ,GLORIAS A DEUS PELA SUA VIDA

    ResponderExcluir
  3. Oiiie estou aqui para divulgar um novo blog para garotas evangelicas

    http://nandateclando.blogspot.com

    sigam
    visitem
    comentem

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  5. Muchas Bendiciones,, saludos desde Puerto Rico!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindissimo...parabéns!
    Konig de SP da igreja verbo da vida.

    ResponderExcluir
  7. oi.... tudo bem! eu sou a mary e curto o video obrigado por visitar meu blog quem não visitou o meu blog por favor visite obrigado!!!! beijos de mary..

    ResponderExcluir
  8. Irmã Silvia ouvi os tres videos mas este é fantastico, gostei mesmo muito.Agradeço por nos trazer boa musica, e boas palavras também.
    Paz minha irmã que Jesus use todo o seu ser nas Suas Sagradas Mãos.
    António.

    ResponderExcluir
  9. Did you know there's a 12 word sentence you can tell your man... that will trigger deep feelings of love and impulsive appeal to you buried within his heart?

    That's because hidden in these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's instinct to love, treasure and care for you with all his heart...

    12 Words Who Trigger A Man's Desire Instinct

    This instinct is so hardwired into a man's mind that it will make him try harder than before to love and admire you.

    In fact, triggering this all-powerful instinct is absolutely essential to achieving the best possible relationship with your man that the moment you send your man a "Secret Signal"...

    ...You will immediately notice him expose his soul and mind to you in a way he haven't expressed before and he'll recognize you as the one and only woman in the world who has ever truly tempted him.

    ResponderExcluir